5 criaturas mágicas que todo Trouxa deseja ter como animal de estimação

Tirando a habilidade de fazer feitiços (e assim gritar "Accio xícara de chá" a cada dez minutos), outra desvantagem de não ser um bruxo é a falta de criaturas mágicas em nossas vidas.



 Mas, só em caso de nossas cartas de Hogwarts terem se perdido nos correios por alguns anos, aqui está nosso top cinco animais de estimação mágicos que nós amaríamos levar pra casa, se alguém estivesse oferecendo.

 Puffs

 Esses Puffs violentamente rosas e roxos foram criados por Fred e Jorge Weasley nos livros e acabou sendo uma sensação em Hogwarts. E sim, nós estamos totalmente certos que eles passaram pelo Ministério da Magia para ter uma licença de criação apropriada...
 Criado como as versões em miniatura dos Puffskeins, os Puffs se tornaram uma paixão no mundo bruxo. Tipo cartas de Pokemón, mas mais fofos.  Gina comprou um Puff rosa e deu a ele o nome de Arnaldo, pelo amor de Deus. Hamsters e porquinhos-da-índia não são nada comparados a essas bolinhas divertidas.



Hipogrifo

 Hipogrifos — assim como nosso amado Bicuço — são criaturas metade cavalo, metade águia, com bicos afiados e pés compridos com unhas compridas. Então, se você planeja comprar um, tenha certeza que você tem um quintal grande.
 Claro, Hipogrifos são levemente mais pesados do que seu mediano Puff, mas se você conquistar sua confiança, eles serão animais incrivelmente leais com grande personalidade e poder de voo. Sem mencionar que eles são extremamente "à moda antiga" e só vão ser seus amigos se você se curvar educadamente. Que cavalheiros!
 Apenas não pisque muito para eles. Hipogrifos não confiam em pessoas que piscam demais...



Testrálio

 Apesar dos grandes e pretos cavalos esqueléticos não serem tão preferíveis quanto, digamos, um gatinho de focinho rosa, eles definitivamente seriam companhias úteis. Eles talvez não sejam os mais pitorescos dos animais de estimação, mas a não ser que você tenha testemunhado a morte, muitas pessoas vão provavelmente não saber que você tem um, de qualquer forma. Mas não vamos esquecer que Testrálios também são brilhantes navegadores, e podem voar. Seus dias de táxi estão contados. E você nem precisa de GPS. Em A Ordem Da Fênix, tudo que Harry teve que dizer foi simplesmente "Ministério da Magia, Londres", e os camaradas ossudos sabiam exatamente aonde ir. Os Testrálios vão muito para o Ministério da Magia...?



Unicórnio

 Todos nós sabemos que unicórnios são fabulosos, e eles vem galopando pelo folclore europeu por séculos.
 No mundo da magia, além de serem deslumbrantes, unicórnios são imensamente úteis. Afinal, o pelo e o chifre do unicórnio são frequentemente usados em poções e varinhas, e o sangue de unicórnio que pode salvar "um polegar" da morte. Muito fantástico, especialmente se você for Lord Voldemort (A propósito, se você for Lord Voldemort, como você está lendo isso?). Mas quando tudo está dito e feito, nós não desejaríamos um unicórnio por suas propriedades mágicas de qualquer forma — nós queremos um porque eles são tão adoráveis. Imagine um pequeno bebê unicórnio dourado pulando pela casa. Você ia se distrair sempre.



Fênix

 É sempre devastador quando um animal de estimação se vai, mas com uma fênix, nós não teríamos tanto esse problema. Além disso, com sua gloriosa plumagem dourada e escarlate, eles nos fariam mais legais só de sair para passear com um. Sem mencionar o fato de que Fênixes são graciosas, aparentemente sábias e choram lágrimas contendo poderes curativos. Fênixes estão com tudo encima. E toda esse aspecto de "voltar à vida" é muito apelativo. Pense em quanto dinheiro você economizaria em contas do veterinário.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ranking definitivo dos casais de Harry Potter

As histórias dos fundadores de Hogwarts

Por que as emoções do Harry Potter são tão importantes